SITE DO ORTOPEDISTA: ESPAÇO EXCLUSIVO PARA CADA MEMBRO DA SBOT

A Diretoria 2015 da SBOT-RJ lança um canal de comunicação exclusivo para cada membro da Sociedade. Em uma página pessoal editável vinculada ao site da Regional é possível realizar o cadastro de informações profissionais da área ortopédica, incluir contatos e fotos.

Os membros ativos que estiverem em dia com a SBOT podem acessar http://www.sbotrj.com.br/membros/ e efetuarem o registro. Após a criação de um login, um e-mail será enviado para confirmação e, em poucos minutos, o processo é concluído.

Segundo o presidente da SBOT-RJ, Dr. Marcelo Campos, a criação de um site dedicado aos membros é um grande benefício para os ortopedistas do Estado. “Contribui para a exposição do seu trabalho, troca de informações entre os membros e a divulgação para pacientes em busca de profissionais capacitados”, enfatiza.

Segundo Dr. Marcos Britto, que está à frente do projeto, a grande maioria dos pacientes nos Estados Unidos buscam referências na internet antes de marcarem uma consulta. “Para os ortopedistas do Estado e membros da Regional é uma ferramenta importante para divulgar formação, trabalhos publicados, entre outras informações relevantes da carreira médica dentro de um canal oficial da ortopedia. Nosso objetivo é tornar em pouco tempo a página pessoal do membro no site da SBOT-RJ a principal ferramenta de indexação dos ortopedistas no Rio de Janeiro”, ressalta.