R4 EM CIRURGIA DE QUADRIL – HOSPITAL DAS CLÍNICAS DE TERESÓPOLIS COSTANTINO OTTAVIANO

 Estão abertas as inscrições para 01 vaga em Especialização (R4) em Cirurgia de Quadril no Serviço de Cirurgia do Hospital das Clínicas de Teresópolis Costantino Ottaviano. Os candidatos interessados deverão efetuar a inscrição (gratuita) na UNIFESO (Centro Universitário Serra dos Órgãos), no Campus Sede da Faculdade de Medicina de Teresópolis, sala da COREME até o dia 05 de Abril de 2019. Os coordenadores do Serviço são o Prof. Marco Antônio N. Mibielli e o Prof. Daniel Bertoluci Futuro. A especialização tem duração de um (01) ano. A prova será realizada no Hospital das Clínicas de Teresópolis Costantino Ottaviano, na sala 1, no dia 08 de Abril de 2019.

 Inscrição

Os candidatos deverão apresentar, no momento da inscrição, uma carta de apresentação do seu Serviço, currículo (Lattes) e o comprovante de Membro da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia (SBOT), ou aprovação no TEOT, pré.-requisito para ingresso na especialização.

Prova

A prova será realizada no Hospital das Clínicas de Teresópolis Costantino Ottaviano, na sala 1, no dia 08 de Abril de 2019, às 10h. Os candidatos deverão comparecer ao local da prova com trinta minutos de antecedência. O exame constará de uma prova de múltipla escolha abordando o tema Cirurgia de Quadril, além de entrevista e análise de currículo.

– Informações pelo telefone: (21) 2641-7084 (Jéssica)

– Endereços:

Para inscrições – UNIFESO – Avenida Alberto Torres 111, Alto,          Teresópolis – RJ (Campus Sede da UNIFESO, Sala da COREME); Horário de funcionamento: 8h-12h e 13h-17h. (Procurar pela secretária Jéssica)

Para prova – Hospital das Clínicas de Teresópolis Costantino Ottaviano – Avenida Delfim Moreira 2211, Vale do Paraiso, Teresópolis – RJ