ORTOCURSO À DISTÂNCIA- MÓDULO ORTOPEDIA PEDIÁTRICA

O OrtoCurso à Distância de Ortopedia Pediátrica será realizado no dia 13 de junho na plataforma Moodle. O acesso na plataforma será liberado a partir das 8h e o conteúdo estará disponível até as 23h do dia 14 de junho.

Para esta edição teremos uma novidade: workshops abordando as seguintes práticas:  suspensório de pavlik, baby hip e método de ponseti para PTC. Entre os instrutores teremos a participação do Dr. Edilson Forlin, do Emirates Hospital Group The Children Medical Care, que dará as aulas de paralisia cerebral e maus-tratos.

O conteúdo é similar ao da modalidade presencial com aulas teóricas, mesas redondas modernas e prova, tendo como diferencial um chat ao vivo de perguntas e respostas, um fórum para discussão de casos clínicos e perguntas que serão disponibilizadas após cada tema para treinamento.

O curso estará aberto para residentes de todo o país. O acesso estará liberado a partir das 8h e disponível até as 23h do dia 17 de maio. Aos que adquiriram os pacotes ou se inscreveram para o curso, solicitamos que o acesso seja realizado dentro desse período. O conteúdo é similar ao da modalidade presencial com aulas teóricas, mesas redondas modernas e prova, tendo como diferencial um chat ao vivo de perguntas e respostas, um fórum para discussões de caso e questões após cada aula.

A inscrição pode ser realizada em http://www.sbotrjead.com.br