SBOT-RJ SOLIDÁRIA

Na última sexta-feira, dia 18, a SBOT-RJ doou setenta cestas básicas para uma iniciativa que desde o início da pandemia, em março, se propõe a doar alimentos para pessoas em vulnerabilidade social da região do Andaraí. Batizada de “Um gesto é tudo”, o projeto realiza as doações para esses grupos todos os fins de semana.

O presidente da SBOT-RJ, Dr. Carlos Eduardo Franklin, destacou que a ação só foi possível graças à união de seus membros. ” Essa ação é resultado do trabalho de todos nós. Da SBOT pela iniciativa e de todos os membros e ortopedistas da nossa Regional que se juntaram à causa contribuindo financeiramente para a compra dos produtos. Acredito que ações como essa são mais que necessárias, em especial em momentos de fragilidade como esse. Doar faz bem pra quem doa e pra quem recebe”, declarou.

A ação faz parte da campanha “Nossa União faz a diferença”, proposta pela SBOT em comemoração ao Dia do Ortopedista, comemorado no próximo sábado, dia 19 e aos 85 anos de fundação da Sociedade. Para realização da ação, a SBOT-RJ contou com a participação financeira de seus membros e a colaboração da SBOT Nacional para a compra dos produtos.