SBOT-RJ fecha parceria com INSS Recuperação

A Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia (SBOT-RJ) fechou parceria com a INSS Recuperação – uma empresa especializada exclusivamente em recuperação de INSS – com objetivo de oferecer ao associado SBOT acesso exclusivo aos serviços.

O atendimento é realizado individualmente a cada profissional, de forma personalizada, oferecendo ao associado a possibilidade de ter de volta os valores contribuídos em excesso à previdência social.

Caso o associado tenha prestado serviços para mais de uma empresa de forma simultânea nos últimos 5 anos, existe uma grande chance de ter sido descontado acima do teto de contribuição do INSS, o que o torna apto a reaver esses valores excedidos. (Frequentemente, médicos possuem mais de um vínculo ao mesmo tempo – seja CLT, OS, RPA, plano de saúde,cooperativas, etc –  e acabam contribuindo ao INSS mais que o necessário)

A recuperação de INSS é um processo administrativo não litigioso e completamente legal. O processo consiste na realização de uma mini entrevista para verificar se o cliente possui o perfil para seguir ou não adiante. Caso positivo, é formalizado um com contrato e procuração e então é dada continuidade com o trabalho.

São diversas etapas e, dada a entrada nos pedidos de recuperação, é aguardada a análise dos pedidos para que o cliente receba seu dinheiro de volta.

Caso você se encaixe no perfil citado acima e tenha interesse em realizar uma consultoria, a equipe da INSS Recuperação analisa toda a documentação e cuida dos trâmites necessários para ajudar na recuperação desses valores.

Entre em contato através dos canais: inssrecuperacao.com.br/ +55 0800 323 5100