Casa do Ortopedista

A SBOT-RJ nasceu do sonho de alguns que vislumbraram a possibilidade de ter uma entidade onde todos os profissionais de nossa especialidade pudessem estar incluídos.

Assim sendo, esta sociedade nasceu sem receitas, sem endereço e por muito tempo esteve sem teto. No início da década de 90, com o empenho de uns poucos abnegados, instalou-se à sua primeira sede própria, na Rua da Lapa. E somente no final do século passado, após uma gigantesca articulação montada pelo Dr. Marcos Musafir, a sede atual foi adquirida na Rua Teresa Guimarães, 92 – Botafogo.

De lá para cá a SBOT-RJ vem articulando-se para ser mais eficiente e atender mais e mais ao Ortopedista do Rio de Janeiro. Agora, após a inauguração de um auditório com 70 lugares, a SBOT-RJ está preparada para receber você, Ortopedista, em todas as atividades médico-científicas que aqui serão realizadas. Esperamos, mais do que nunca, que você conheça, utilize e participe das atividades da sua Sociedade: a CASA DO ORTOPEDISTA.

A SBOT-RJ pode ter sido idealizada por poucos, mas sempre teve por objetivo atender a Comunidade Ortopédica. Não faça diferente! Seja um membro ativo! Seja frequente em nossas atividades! A Casa do Ortopedista é a sua Sociedade, é a sua Casa.

Estatuto da SBOT-RJ
Estatuto da SBOT-RJ

 

Regimento Geral da SBOT-RJ

Regimento Geral da SBOT-RJ